quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeitura de Areia Branca e Motoeste Honda renovam parceria para série de atividades em agosto e outubro

h 1

Rosilene (Honda), Aldemir Seixas (Fundac), prefeita Luana Bruno, Ariclenes (Honda) e Viviane Araújo (Turismo) durante o encontro (Foto: Erivan Silva)

Despachando em seu gabinete na manhã de terça-feira, 22, a prefeita Luana Bruno (PMDB) recebeu uma representação da Motoeste Honda de Mossoró, que em parceria com a Prefeitura de Areia Branca vai desenvolver uma série de atividades em agosto, na festa de Nossa Senhora dos Navegantes, e em outubro, na programação comemorativa do aniversário de emancipação política do município.

Participaram da reunião de Luana Bruno com o pessoal da Motoeste Honda, o assessor especial da prefeita, Victor Porfírio; a gerente de Turismo, Viviane Araújo; e o presidente da Fundação de Cultura, Aldemir Seixas.

No primeiro momento da reunião, a prefeita Luana Bruno confirmou a renovação da parceria com a Motoeste Honda para a realização da segunda edição da Moto Romaria dos Navegantes, que acontecerá dia 14 de agosto, a partir das 16h, dentro das festividades da padroeira dos marítimos, Nossa Senhora dos Navegantes.

Ao estilo motorreata, a Moto Romaria terá como ponto de partida o largo da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e percorrerá ruas do perímetro urbano, com parada em todas as capelas da cidade.

Ainda na reunião de terça-feira, ficou definida a realização de uma semana de ação no decorrer do mês de outubro envolvendo a prefeitura e o projeto Clubinho Honda Trânsito Amigo, de Mossoró.

De acordo com o que ficou acertado, no dia 6 de em outubro os alunos da Escola Municipal Hercília Noronha, em Serra Vermelha, vão visitar o projeto, em Mossoró. No dia 7 de outubro, haverá uma blitz educativa em frente à sede da Honda de areia Branca, e dia 8, visita da equipe do Clubinho Honda às escolas da rede municipal de ensino.

No dia 10, haverá palestra para os professores da rede municipal de ensino e no dia 22 de outubro, a Honda participa do desfile cívico em comemoração à emancipação política do município de Areia Branca.

Projeto

O projeto Clubinho Honda Trânsito Amigo, um serviço de utilidade comunitária da Honda destinado às crianças da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

O objetivo do projeto é ajudar na educação das crianças sobre segurança e harmonia no trânsito e promover o trânsito amigo.

Por meio da iniciativa, a Motoeste está visitando as escolas públicas e particulares com uma equipe formada por um instrutor de pilotagem e animadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações