sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prefeitura de Areia Branca premiará nesta sexta-feira mais dois quarteirões decorados com tema da Copa do Mundo

000

Luana Bruno premiará dois novos quarteirões nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 4, horas antes da partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014, a comissão julgadora formada por pessoas dos diversos segmentos, sem vínculo com a administração municipal, sairá às ruas para escolher mais dois quarteirões decorado com as cores da seleção canarinho.

Com os dois de hoje, sobe para sete o número de quarteirões já escolhidos desde que começou a competição. Os cinco primeiros foram os quarteirões das ruas Floriano Peixoto, Machado de Assis e três da rua Mestre Silvério Barreto.

A cada nova escolha, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e sua comitiva marca presença no local para fazer a entrega da premiação aos moradores, que inclui tenda armada, paredão de som, cerveja e fogos de artifício.

00

Expectativa é grande nos trechos que ainda não foram escolhidos

A escolha dos quarteirões enfeitados ocorre nos dias de jogos da seleção brasileira. Nos trechos apontados pela própria população como as decorações mais bonitas, a comissão julgadora é recebida com festa. Desde cedo os moradores organizam feijoada, charangas e até sanfoneiro.

O clima festivo predomina em toda a extensão do trecho decorado, pois tudo isso conta como requisito na hora do julgamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações