quarta-feira, 23 de julho de 2014

Robinson e Fátima recebem apoio do grupo de oposição de Santana do Seridó e do ex-candidato do PR a prefeito de Bom Jesus

Santana do Serido

Ex-prefeito e vereadores de Santana do Seridó com Robinson e Fátima 

O grupo de oposição de Santana do Seridó liderado pelo ex-prefeito Hudson Pereira (PSD) declarou apoio as candidaturas de Robinson e Fátima nas eleições deste ano.

Defensor da candidatura de Robinson ao Governo, Hudson destacou a importância de votar no candidato. "Robinson está preparado para governar o Estado e vao defender os projetos para Santana do Seridó e região", destaca.

Além do ex-prefeito, o presidente da Câmara, Ivan Dantas, os vereadores do PSD Juarez Bezerra, José Vicente de Morais, Luiz do Tuiuiú, Tatiana Fátima e os ex-vereadores Raimundo e Boanergius confirmaram o apoio aos candidatos.

O Partido Social Democrático (PSD) é representado pela maioria dos parlamentares no município e tem núcleo jovem e ala feminina.

Bom Jesus

Prefeito Bom Jesus

Dr. Jasso confirmou seu apoio ao candidato Robinson Faria

A candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado recebeu mais um reforço na noite de terça-feira, 22, com o anúncio do apoio do ex-candidato a prefeito de Bom Jesus, Dr. Jasso Santos (PR).

"Robinson será o governador que vai redimir o povo do Rio Grande do Norte. Estamos no caminho certo", destaca.

Dr. Jasso é médico e tem trabalho na região voltado para a saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações