sexta-feira, 25 de julho de 2014

“Sua campanha está consolidada e você vai ganhar”, disse Vivaldo a Henrique durante visita do candidato a Caicó

36

Vivaldo Costa disse a Henrique que ele será vitorioso nas eleições deste ano

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou ontem, 24, da tradicional Feirinha de Caicó, um dos eventos mais concorridos da festa de Santana, e recebeu diversas mensagens de apoio à sua campanha eleitoral. Uma delas foi relatada por um dos maiores líderes políticos da região: o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), candidato à reeleição. “Sua campanha está consolidada e você vai ganhar”, disse Vivaldo a Henrique.

O candidato a governador foi recebido pelo prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), e circulou pelas mesas do evento ao lado dos companheiros de chapa João Maia (PR), candidato a vice, e Wilma de Faria (PSB) que disputa o Senado, além do ministro Garibaldi Filho (PMDB).

1

Henrique circulou pelo evento e foi saudado pelos populares

É impressionante como Caicó sempre surpreende positivamente com esse exemplo de religiosidade e festa”, declarou Henrique. Durante o evento, ele concedeu entrevistas a rádios locais e falou sobre o crescimento da sua campanha.

“Aproveito este momento para agradecer os apoios que tenho recebido de vários partidos. Isso prova que o povo quer união pelo bem do Rio Grande do Norte”, acrescentou, reafirmando o discurso contra o radicalismo. “Quem tentar radicalizar comigo, vai ficar falando sozinho”.

8

Henrique conta com apoio de expoentes de todas as idades

O prefeito de Caicó, Roberto Germano disse que o momento é favorável à campanha de Henrique e Wilma no município. Para ele, no governo, Henrique continuará o trabalho já realizado pelo município. “Henrique conseguiu recentemente uma emenda parlamentar de R$ 5 milhões para obras viárias, a maior da história do município”, testemunhou.

Da Feirinha, Henrique, João Maia e Wilma seguiram para almoço oferecido pelo candidato PMDB a deputado estadual, Álvaro Dias. Lá, encontraram diversas lideranças políticas da região Seridó e de outras partes do estado.

10

Henrique ouve a voz da experiência na sua caminhada rumo ao Governo do Estado

Na casa de Vivaldo Costa, para onde seguiu, os dois tiveram uma conversa animada sobre a campanha eleitoral. Vivaldo reafirmou o voto em Henrique, disse que a campanha está ganhando ritmo e contou histórias sobre Aluízio Alves. “Eu aprendi a ler com os textos de política da Tribuna do Norte”, recordou. O candidato do PMDB ainda visitou a casa de Robson Maia, sobrinho de João Maia.

Também estiveram presentes nos festejos de Caicó os candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS), Zenaide Maia (PR), Sandra Rosado (PSB) e os candidatos a deputado estadual Márcia Maia (PSB), Hermano Morais (PMDB), Nelter Queiroz (PMDB), Larissa Rosado (PMDB) e Kelps Lima (SDD).

Abaixo, mais registros da visita de Henrique e seus companheiros de coligação à tradicional Feirinha de Caicó.

1112141520232427

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações