quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vereador João Paulo oficializa apoio à reeleição do deputado estadual Hermano Morais

JOÃO PAULO E HERMANO EM AB_thumb[1]

João Paulo com o deputado Hermano Morais: parceria em benefício de Areia Branca

A qualquer momento o vereador João Paulo Borja (PC do B) deve anunciar quem apoiará para deputado federal nas eleições deste ano. Esse apoio já está praticamente definido, faltando apenas ser concretizado, o que deverá acontecer durante uma reunião entre as partes, ainda nesta semana.

Em termos proporcionais, o vereador João Paulo Borja declarou oficialmente seu apoio à reeleição do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

Segundo o edil, não foi difícil tomar essa decisão, visto que já vem mantendo uma parceria política com o parlamentar desde o inicio do seu mandato, em prol dos projetos sociais desenvolvidos por ele.

De acordo com João Paulo, foi por meio do deputado Hermano Morais que ele coseguiu viabilizar junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnosc) melhorias no abastecimento de água da comunidade de São José. Agora, está na luta pela perfuração de um poço profundo na vila-praia de Ponta do Mel, para resolver em definitivo o problema de abastecimento na populosa comunidade litorânea.

00

Hermano ladeado pela nutricionista Patrícia Borja, educadora Edna Borja e pelo comerciante Josimar Florentino, respectivamente irmã, mãe e pai do vereador João Paulo

O vereador lembra ainda, que criou uma afinidade familiar com Hermano, o que contribuiu positivamente para sua decisão. “A parceria com Hermano é uma parceria que tenho certeza que estará presente ao longo do meu mandato. Isso faz com quem possamos caminhar juntos, eu e meus amigos, pela renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa”, afirmou João Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações