terça-feira, 12 de agosto de 2014

“As pessoas querem o que nós queremos: um RN melhor para todos”, afirma Robinson na Caravana da Liberdade

IMG_2906

Robinson e Fátima Bezerra percorreram mais de 100 municípios com a Caravana da Liberdade

Os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e os demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo iniciam a Caravana no dia 4 de Agosto e juntos, percorreram mais de 100 municípios em caminhadas, comícios, reuniões políticas, visitas a feiras e praças públicas.

No penúltimo dia da programação política no interior do Estado, Robinson comentou o principal anseio da população. “Na nossa caravana pelo interior do Rio Grande do Norte confirmamos a vontade das pessoas em ter um Estado melhor. Elas nos disseram isso o tempo todo. O que as pessoas precisam é de atenção, de apoio, de ter direito a uma boa educação para seus filhos, saúde para as suas famílias. Elas querem que o governador trabalhe e olhe por elas. Querem uma senadora que continue lutando pelo Rio Grande do Norte. As pessoas no interior querem o que nós queremos: um Rio Grande do Norte melhor para todos”, apontou Robinson.

IMG_4270

Entusiasmo marcou a caminhada de Robinson pelo interior do Estado

Ontem, 11, Robinson e Fátima receberam o anúncio de apoios durante a Caravana da Liberdade. Em Carnaúba dos Dantas Robinson recebeu o apoio do vereador Dué Azevedo (Pros) e em Lagoa Nova, a confirmação do apoio do prefeito João Maria (DEM) e pelo ex-prefeito Erivan Costa (PSB).

A Caravana completou oito dias de programação e será finalizada nesta terça-feira, 12, em Natal após percorrer os últimos municípios: Jaçanã, Coronel Ezequiel, São Bento do Trairi, Japi, Tangará, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza, Bom Jesus e Natal.

IMG_4374IMG_4423IMG_4472IMG_4521

Fotos: Jany Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações