quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Câmara Municipal de Areia Branca realizará sessão itinerante na localidade de São José

TONHO DA COHAB PRESIDIU SESSÃO

“Tonho da Cohab” conduzirá a primeira sessão na zona rural como presidente da Câmara  

Encerrando o calendário ordinário de agosto, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quarta-feira, 20, sessão itinerante na localidade de São José, zona litorânea do município.

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente em exercício, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e acontecerão nas dependências do grupo escolar da comunidade, no horário regimental das 9h.

Segundo o presidente, a realização de sessões na zona rural tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade e buscar, por meio da participação popular, integrar a população nas ações da Câmara Municipal.

Nas sessões itinerantes, os moradores das comunidades rurais visitadas pelo Legislativo têm a oportunidade de falar na tribuna livre sobre as demandas locais aos vereadores, para que possam promover ações que melhorem a qualidade de vida da população rural do município.

Essa será a primeira sessão itinerante do segundo semestre legislativo e fecha o calendário do mês em curso. Após a reunião desta quarta-feira, os vereadores só voltarão a se reunir em plenário no dia 2 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações