domingo, 24 de agosto de 2014

Candidatos às eleições deste ano no RN intensificam campanha na capital e no interior

0

Henrique e Wilma cumpriram agenda em Mossoró, ontem

“Aprendi com meu pai a lição que ele repetia sempre: não se consegue ser um bom governador do Rio Grande do Norte se não for um bom governador para Mossoró”. A afirmação foi feita pelo deputado Henrique Eduardo Alves ao se dirigir aos mossoroenses na visita iniciada na manhã de ontem, 23, no centro da cidade.

Acompanhado da candidata ao Senado Wilma de Faria, do senador licenciado e ministro Garibaldi Filho, das deputadas Sandra e Larissa Rosado, da ex-prefeita Fafá Rosado, candidata a deputada federal, do deputado Leonardo Nogueira e vários outros integrantes da Caravana da Mudança, Henrique mudou a rotina da manhã de onem no centro de Mossoró. Visitou lojas do centro, conversou com comerciantes e comerciários, visitou o mercado central e falou a todos que trabalham e transitam pela região.

Diante do mercado central, ponto histórico da cidade, ele assumiu o compromisso de transformá-lo, durante o seu governo, num grande e moderno shopping popular. 

Em todas as paradas para falar à população, Henrique Eduardo Alves destacou a importância da união das forças políticas para enfrentar o difícil momento vivido pelo Rio Grande do Norte.

Henrique também abordou temas como segurança pública e saúde e lamentou o drama vivido pelos cidadãos de cidades como Natal e Mossoró.  

Neste domingo, 24, a Caravana da Mudança percorrerá as cidades de Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Tibau, Grossos e Upanema.

Larissa

00

Larissa reafirmou seu apoio a Henrique e Wilma

No comício de encerramento da passeata da coligação União pela Mudança em Mossoró, ontem, 23, à noite, a deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSB) convocou o eleitorado mossoroense para ajudar a eleger Henrique Alves ao Governo e Wilma de Faria ao Senado. A passeata e o comício encerraram a programação em Mossoró.

Neste domingo, 24, Larissa acompanha a agenda da chapa majoritária em Governador Dix–Sept Rosado (8h), Felipe Guerra (10h30); Tibau (12h); Grossos (15h) e Upanema (17), ao lado de lideranças políticas de vários municípios da região.

Cláudia Regina

000

Na visita a ex-prefeita Cláudia Regina, o candidato Henrique ouviu conselhos e sugestões

Em seu primeiro compromisso de campanha ontem, 23, em Mossoró, o candidato do PMDB ao Governo de Estado, Henrique Alves, visitou a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) e recebeu dela contribuições e sugestões que serão incorporadas ao seu plano de governo porque servem de modelo para o Estado.

Henrique informou ter aceito as sugestões da ex-prefeita e que elas serão incorporadas ao seu programa de governo. “Cláudia Regina dará uma grande contribuição de qualidade à nossa campanha para fazer o melhor para Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, agradeceu Henrique. Cláudia Regina, que se reunirá com a equipe do plano de governo, mostrou-se satisfeita com a conversa.

Robinson Faria

0000

Robinson e Fátima tiveram agenda movimentada em Natal, Mossoró e outras regiões  

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo participam ontem, 23, de programação em Mossoró. Ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD), os candidatos percorreram os bairros da cidade em carreata começando pelo bairro de Santo Antônio.

Neste domingo, 24, os candidatos participarão de carreata em Natal, na região Oeste no bairro da Cidade da Esperança e da Caravana Da Liberdade na região do Potengi que irá percorrer as cidades de São Pedro, Lagoa de Velhos, Rui Barbosa, Barcelona e São Tomé.

Larissa Rosado

00000

Larissa acompanhou Henrique e Wilma na programação de ontem, em Mossoró

A deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSB) prestigiou a agenda dos candidatos Henrique Eduardo Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado), ontem, no Centro de Mossoró, e reforçou compromisso de união pelo RN.

A junção de forças, segundo Larissa, será fundamental para a vitória da coligação União pela Mudança e a recuperação do Rio Grande do Norte. “Estamos unidos para devolver à população saúde, segurança e outros serviços com qualidade”, afirmou.

Rafael Motta

000000

Rafael Motta cumpre agenda em Extremoz e recebe apoio de lideranças locais

Buscar a melhoria da educação pública em todo o País. Esse foi o compromisso reafirmado pelo candidato a deputado federal, Rafael Motta, do PROS, em agenda na cidade de Extremoz, na manhã de ontem, 23. Ao lado das lideranças Macho (ex-candidato a prefeito) e Ednalda (ex-candidata a vice), Rafael Motta ainda ressaltou a importância do professor para a construção de um Brasil melhor.

Segundo Rafael Motta, a valorização da educação passa, claro, por um voto consciente para ajudar na melhoria do Brasil. “O voto é a única ferramenta que o cidadão tem para fazer suas escolhas e levar suas reivindicações. Consciência na hora de votar é fundamental para trazer para o País as melhorias que buscamos”, acrescentou Rafael Motta.

Hermano Morais

0000000

Hermano Morais participou da agenda de Henrique e Wilma em Macaíba

A população de Macaíba foi às ruas, nta sexta-feira, 22, para demonstrar apoio aos candidatos Henrique Alves (PMDB), ao Governo do RN, Wilma de Faria (PSB), ao Senado, além dos candidatos Hermano Morais  (PMDB), que pleiteia vaga para a Assembleia Legislativa, e outros que compõem a coligação.

Ao se referir a um candidato a deputado estadual, Henrique reforçou seu apoio a Hermano Morais, pelos anos de parceria política. “Hermano, meu companheiro, deputado dos mais competentes da Assembleia Legislativa e que vai ter grande votação em todo o Rio Grande do Norte”.

Ricardo Motta e Rafael Motta

00000000

Ricardo Motta e Rafael Motta tiveram agenda movimentada no Vale do Açu

A sexta-feira, 22, foi de agenda movimentada para o deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Motta, que preside a Assembleia Legislativa do Estado, e para o candidato a deputado federal Rafael Motta, presidente do PROS no Rio Grande do Norte. Uma das paradas dos dois foi a cidade de Assú, onde eles participaram de um grande reunião aberta, organizada por apoiadores da campanha, como o prefeito Ivan Júnior e nove vereadores do município. Ricardo Motta e Rafael Motta também estiveram no município de Itajá e Bento Fernandes.

Ontem, 23, os candidatos cumpriram agenda na Grande Natal e no interior do Estado. Municípios da região Agreste estivam na programação dos dois.

Fotos: Assessoria de Imprensa dos candidatos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações