sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Candidatos da coligação União pela Mudança cumprem agenda em Natal e criticam governo por atraso de salários

17

Henrique e Wilma foram recebidos de maneira festiva pelos moradores de Igapó

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) para o governo e Wilma de Faria (PSB) para o Senado, fizeram uma caminhada pelas ruas do Igapó, ontem, 31, e participaram dos lançamentos das candidaturas a deputado estadual dos peemedebistas Hermano Morais e Professor Luis Carlos.

No Igapó, Henrique e Wilma percorreram diversas ruas e cumprimentaram os moradores da casa em casa. Eles aproveitaram para criticar a falta de segurança das cidades potiguares, em especial a capital, e o atraso dos salários por parte do Governo do Estado.

10

Henrique fez questão de cumprimentar os moradores dos bairro

“Antes, o governo estava atrasando salário de quem ganhava mais de cinco mil, agora vão atrasar o salário de todos os que ganham mais de dois mil reais”, disse Henrique Alves ao discursar no final da caminhada. “A rua virou lugar de medo. As pessoas não têm segurança nem dentro de casa”, acrescentou.

Wilma também lamentou o fato de o governo voltar a atrasar o salário do funcionalismo. "Não bastassem os problemas que tomam conta do estado, os servidores terão os salários atrasados", comentou. Ela também falou sobre a importância da parceria com Henrique. "Nossa intenção é ir agora para Senador e ajudar a trazer recursos para cá, para que Henrique possa executar quando for governador".

3 (1)

Henrique e Wilma participaram do lançamento da candidatura de Luis Carlos a deputado estadual

Em Potilândia, Henrique e Wilma participaram do lançamento da candidatura de Luis Carlos a deputado estadual. “Luis Carlos sempre foi um grande parceiro nosso. Agora, vejo que ele tem amigos e eleitores qualificados”, afirmou, aproveitando a oportunidade para explicar os motivos de sua candidatura ao governo.

“Fui convocado pelo nosso partido e entendi que deveria aceitar o desafio. A situação do Rio Grande do Norte está muito difícil. Mas, é preciso que todos entendam: quem senta na cadeira de governador, não quer fazer o mal. Mas querer não é poder. É preciso ter uma boa política antes para se fazer uma boa gestão”, discursou Henrique.

3 (3)

Candidatos tambem participaram da festa de lançamento da candidatura de Herrmano Morais, na Zona Norte 

No final da noite, os candidatos se juntaram a Hermano Morais, que reuniu milhares de eleitores no espaço Plaza, no conjunto Potengi, na Zona Norte. Henrique destacou a importância de ter parceiros como Hermano na Assembleia e Wilma de Faria no Senado quando for eleito governador.

“Vamos acabar com essa história de olhar pelo retrovisor. É preciso nos unir e olhar para frente”, disse Henrique, elogiando a capacidade política de Hermano Morais de agregar tantas pessoas no lançamento de sua candidatura. 

2 (1)62328

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações