segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Candidatos da coligação União pela Mudança percorrem as quatro regiões de Natal em caravana

16

Candidatos da coligação realizaram grande movimentação no final de semana  

Moradores das quatro regiões de Natal foram às ruas neste sábado, 2, participar de uma caravana, chamada “Sabadaço da Mudança”, em apoio aos candidatos da coligação União pela Mudança. Pontos de concentração foram instalados em áreas estratégicas da cidade para receber Henrique Alves e Wilma de Faria.

Candidato do PMDB a governador, Henrique começou o trajeto pelo bairro de Brasília Teimosa, de onde seguiu para os demais destinos, fazendo paradas nos bairros Cidade Jardim, conjunto Pirangi, Lagoa Nova, Tirol, Petrópolis, Lagoa Seca, Panatis, Soledade e Potengi.

1

Henrique destacou a receptividade das pessoas durante a caminhada

Para Henrique, a receptividade das pessoas mostra o fortalecimento de sua campanha em Natal o crescente sentimento de mudança demonstrado pela população. “Em todos os cantos que paramos, a aceitação foi excelente. As pessoas mostram que estão engajadas no projeto de desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, afirmou. 

A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), também percorreu os pontos de concentração. Cada um deles foi organizado por um candidato da chapa proporcional que integra a coligação União pela Mudança. O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também participou da mobilização.

18722

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações