segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Caravana da Liberdade visita Areia Branca e mais oito cidades nesta terça; roteiro inclui 120 municípios em 10 dias

0140804-WA0047 ok

Candidatos da coligação Liderados pelo Povo empreendem maratona de visitação (Foto: Jany Amorim)

Nesta terça-feira, 5, Areia Branca recebe a Caravana da Liberdade, composta pelos candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), ao Senado, Fátima Bezerra (PT), e os demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo.

Os candidatos iniciaram nesta segunda-feira, 4, a Caravana da Liberdade que irá percorrer 120 municípios nos próximos 10 dias. Estão programadas caminhadas, comícios, reuniões políticas, visitas a feiras, mercados e espaços públicos.

O roteiro da caravana nos dois primeiros dias contempla as regiões do Potengi, Central, Seridó, Valeu do Açu e Salineira. Os primeiros municípios visitados nesta segunda, são: Santa Maria, São Paulo do Potengi, Riachuelo, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedrosa, Angicos, São Rafael e Jucurutu.

De acordo com o candidato Robinson, a caravana atende a um pedido da população e de seus líderes políticos. “Vamos visitar as cidades, conversar com as pessoas e levar nossas propostas ao povo. Estamos no caminho certo, nas ruas, ouvindo os desafios de cada região”, afirmou.

Amanhã, a Caravana da Liberdade continua em Jucurutu e nos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Carnaubais, Porto do Mangue e Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações