segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ex-governador Aluízio Alves foi homenageado durante caminhada de Henrique e Wilma na Cidade da Esperança

32

Moradores da Cidade da Esperança receberam Henrique em clima de festa  

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, participaram nesta segunda-feira,  11, de caminhada pelas ruas da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.

O evento foi realizado no mesmo dia do aniversário de nascimento do ex-governador Aluízio Alves, pai de Henrique, responsável pela construção do bairro, que completaria 93 anos se estivesse vivo. Aluízio morreu em 2006, aos 84 anos.

O ex-governador foi homenageado durante a caminhada. Os carros de som desfilaram pelo bairro tocando músicas de históricas caravanas da época em que Aluízio Alves saía em campanha política pelo Rio Grande do Norte.

15

Wilma de Faria participou da caminhada pelas ruas da Cidade da Esperança

“Esse é um dia muito especial e emocionante. Os moradores da Cidade da Esperança sempre foram gratos ao meu pai. E hoje é muito gratificante ver as pessoas saindo de casa para prestigiar nossa caminhada”, afirmou Henrique.

Também participaram da mobilização o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB), os deputados estaduais candidatos à reeleição Márcia Maia (PSB) e Hermano Morais (PMDB), além do vereador Adão Eridan (PR), que também concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa.

1122435

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações