terça-feira, 19 de agosto de 2014

Força Eólica do Brasil, Cruz Vermelha e Prefeitura de Areia Branca oferecem curso de primeiros socorros

VIVIANE RÁDIO

Viviane Araújo diz que  procura por vagas está sendo grande, portanto, os interessados devem se apressar 

A parceria Força Eólica do Brasil, Cruz Vermelha Brasileira e Prefeitura de Areia Branca dará continuidade às ações do Projeto Capacitar - capacitação para geração de renda por meio de cursos, oferecendo desta feita, o curso de primeiros socorros.

Com apoio da prefeitura, o Projeto Capacitar já ofertou aos areia-branquenses um curso na área de turismo, visando capacitar guias de turismo com ênfase em parques eólicos, setor em expansão no município.

Agora, chegou a vez da zona urbana e da comunidade de São Cristóvão receberem o curso de primeiros socorros que terá duas turmas de 40 alunos cada, sendo uma ministrada na vila-praia e outra na cidade.

As inscrições já estão abertas, na Gerência de Turismo, anexo à sede da prefeitura, informa a titular da pasta, Viviane Araújo, alertando que os interessados procurem se inscrever o quanto antes, pois a procura por vagas está sendo grande.

Ainda de acordo com Viviane Araújo, o curso inicia em setembro, simultaneamente na cidade e em São Cristovão, nos horários das 7h às 10h e das 13h às 17h, respectivamente. O prefeito Sandro Góis (PV) está dando total apoio à realização do curso, reforça a gerente de Turismo do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações