quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Governadora vai a Brasília para posse do novo ministro do TCU e audiência no Ministério da Integração Nacional

Governadora Rosalba Ciarlini /foto/- Elisa Elsie

Rosalba cumprirá agenda hoje, na capital federal  

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) embarca para Brasília nesta quarta-feira, 13. Às 10h, a Chefe do Executivo potiguar presitigia a posse do novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, no Plenário do Tribunal.

A vaga que será ocupada é decorrente da aposentadoria do ministro Valmir Campelo. Bruno Dantas é doutor e mestre em Direito Processual Civil e especialista em Direito Civil. Foi consultor jurídico da presidência da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (2011/2013) e do Conselho Nacional do Ministério Público (2009/2011), indicado pelo Senado Federal na categoria "cidadão com notável saber jurídico e reputação ilibada".

Por dez anos, foi consultor legislativo do Senado Federal, especializado em direito processual civil, tendo ingressado na carreira em 2003 por concurso público de provas e títulos. Exerceu por quatro anos o cargo de Consultor-Geral, por eleição de seus pares e nomeação do Presidente do Senado (2007-2011).

Às 15h, Rosalba Ciarlini participa de audiência com o Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, onde vai discutir solução emergencial para o colapso total de água que já atinge várias cidades do Estado, o andamento da adutora de engate rápido de Currais Novos e a viabilidade da obra da barragem de Poço de Varas, no Município de São Miguel.

A governadora retorna à Natal às 19h. (Com informações Assecom-RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações