segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Larissa defende recursos para evitar que haja interdição em salas de aula na Uern

Larissa na Assembleia Legislativa- Eduardo Maia - AL

Deputada Larissa: defesa da Uern na Assembleia (Foto: Eduardo Maia/AL)

Em requerimento na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, 11, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reivindica ao Estado providências para impedir interdição de salas de aula na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O fechamento, no campus de Mossoró, é recomendado pelo Ministério Público Estadual, que vê risco de desabamento na Faculdade de Serviço Social (Fasso), Faculdade de Educação Física (Faef) e Faculdade de Letras e Artes (Fala).

“A administração da Uern se esforça para modernizar o campus, mas esbarra em limitações financeiras. Por isso, o Governo do Estado precisa alocar mais verba para readequar a antiga estrutura da universidade em Mossoró”, diz Larissa.

Esforço conjunto

A deputada frisa que Reitoria e Assembleia Legislativa têm feito a sua parte, e lembra reforma em andamento de salas, com recursos alocados por seu mandato no orçamento estadual 2014 (R$ 550 mil), através de emenda parlamentar.

“Continuaremos reservando recursos e apoiando a Uern, mas o Governo também precisa tomar a iniciativa e viabilizar um plano para readequar e modernizar o campus de Mossoró, que já tem mais de quarenta anos”, afirma a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações