quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Luana Bruno agradeceu ao povo pela confiança no seu retorno ao cargo de prefeita de Areia Branca

0

Luana Bruno foi recebida por uma multidão na chegava ao Palacete Municipal

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), foi recebida por uma multidão ao chegar à sede do Palacete Municipal na tarde de ontem, 26, para reassumir o cargo Executivo do qual estava afastada desde o dia 5 passado, por decisão da Justiça Eleitoral.

Ao chegar à prefeitura, Luana Bruno foi surpreendida pelo grande número de pessoas que a esperava no local, gritando seu nome e aplaudindo. Muita empolgação por parte do povão que depositava confiança no seu retorno ao cargo.

A prefeita chegou acompanhada dos pais, o ex-prefeito e atual secretário municipal de Saúde, Bruno Filho, e da mãe, Verônica Campos Pedrosa, secretária de Assistência social, além de outros familiares e assessores, que logo se juntaram à multidão.

00 luana discurso

Prefeita discursou tomada pela emoção

Ao fazer uso da palavra, Luana Bruno agradeceu ao povo pela confiança no seu retorno ao cargo de prefeita de Areia Branca. “Foram dias difíceis, de ansiedade, mas sabíamos que o nosso direito era bom, que a qualquer momento teríamos nosso mandato de volta para darmos continuidade ao trabalho que iniciamos em 2013 e que a partir de hoje tomará um novo rumo. Digamos um recomeço para alavancarmos mais ainda o progresso e desenvolvimento da nossa querida Areia Branca”, disse.

De forma emocionada, Luana Bruno afirmou que o período que esteve fora do cargo serviu para uma profunda reflexão. “Foi um período de resgate de pessoas que nem imaginávamos que estivessem tão próximas de nós e de compreender, conhecer na essência pessoas que acreditávamos ser amigas, mas nos decepcionaram”, pontuou.

000 pais

Bruno Filho e a esposa Verônica Pedrosa cercados por amigos e auxiliares da administração municipal

A prefeita ressaltou a importância e a compreensão da família nos momentos difíceis que passou no decorrer dos últimos dias. Agradeceu repetidas vezes as orações, as mensagens, as palavras de conforto, de carinho, de esperança enviadas a ela. “Foram tantas que algumas ainda não li direito, mas tenham a certeza que guardarei todas comigo, assim como os telefonemas, as mensagens positivas e de otimismo postadas nas redes sociais. Cada gesto, não será esquecido. São nessas horas que sabemos quem são os verdadeiros amigos”, ressaltou.

Por último, Luana Bruno agradeceu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Góis (PV), por ter conduzido os destinos do município nesses 20 dias de interinidade no Executivo, e aos auxiliares pelo apoio enquanto ficou fora do mandato. “Agora, peço que cada um retorne ao seu local de trabalho, pois temos muito a fazer pela nossa cidade e pelo nosso povo”, finalizou.

0000 ok

Luana Bruno com assessores e amigos que foram prestigiar seu retorno ao cargo

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações