quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novos números sobre a disputa para o Senado mostra a vice-prefeita de Natal em vantagem

0

Wilma mantém a dianteira na disputa com Fátima Bezerra

A pesquisa GPP divulgada nesta quinta-feira, 7, trouxe novos números sobre a disputa para  o Senado. A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), venceria a eleição se fosse hoje. Segundo o instituto paulista, a pessebista teria 34,5% das intenções de voto, contra 28,9% da deputada federal Fátima Bezerra (PT), sua principal adversária na corrida pela vaga ao Senado pelo Rio Grande do Norte. Professor Laílson (PSOL) teria 2,5%, Roberto Ronconi (PSC) 1,5% e Ana Célia 0,8%. Brancos e nulos somaram 17,1% e não souberam opinar 14,7%.

No meio religioso, Fátima perde para Wilma. Entre os católicos Wilma obtém 36,1% contra 29,1% da petista. No segmento evangélico, Fátima 26,7% das intenções, ante 36% de Wilma. A petista tem mais apoios entre os que se consideram não religiosos, que somam 10,6% dos entrevistados. Nesse universo, Fátima tem o apoio de 26,6% ante 21,9% da pessebista.

Por região, Wilma vence Fátima na capital e no interior. A única parte do estado que a petista leva a melhor é na região metropolitana. Em Natal, a vice-prefeita tem 37,4%, ante 27,2%. Na Grande Natal, Fátima vence Wilma com 32,4% a 27,4%. No interior, é a ex-governadora quem leva a melhor, com placar de 35,2% a 29,9%.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações