terça-feira, 19 de agosto de 2014

Odontomóvel do Projeto Sorriso no Campo chega a Ponta do Mel para prestação de serviços aos moradores

ponta do mel ok ok

Ponta do Mel receberá ações de saúde bucal ofertadas pela parceria 

A Força Eólica do Brasil em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira iniciaram ontem, 18, o Projeto Sorriso no Campo com o apoio da Prefeitura de Areia Branca.

O projeto contempla a vila-praia de Ponta do Mel, onde estão sendo feitos levantamento e pré-inscrições das pessoas que terão acesso gratuito a atendimentos odontológicos por meio do Odontomóvel.

As ações do projeto em Ponta do Mel serão realizadas na primeira quinzena de setembro, com previsão de atender cerca de 300 pessoas.

O prefeito interino, Sandro Góis (PV), se colocou à disposição dentro do que estiver ao seu alcance para ajudar no projeto.

A execução dos atendimentos será realizada pela Cruz Vermelha, por meio do Odontomóvel, uma unidade móvel equipada e com profissionais para a prestação de serviços de média e alta complexidade.

00 odonto

Depois de percorrer vários municípos do Estado, o Odontomóvel chegará a Areia Branca em setembro

Além disso, serão oferecidas capacitações sobre saúde bucal para os professores das escolas municipais com o objetivo de multiplicar o conhecimento às crianças e jovens do município.

Os serviços se destinam a utilização do subcrédito social, compromisso contratual previsto nos instrumentos firmados entre a Força Eólica do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações