sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Palestra sobre “Poluição Industrial” sequencia ações do Calendário Ecológico nas escolas

00

O prefeito Sandro Góis abriu o evento destacando a importância dos cuidados com o meio ambiente 

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, realizou na quarta-feira, 20, às 19h, mais uma ação do Calendário Ecológico de 2014, direcionada às escolas.

A ação consistiu numa palestra sobre “Poluição Industrial” para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Escola Municipal Vingt  Rosado Maia, ministrada pelo técnico ambientalista, Luiz Tavernard.

O prefeito Sandro Góis (PV) abriu o evento, destacando a importância da temática e fez uma observação sobre os cuidados que se deve ter com a questão ambiental. O gestor falou ainda, da necessidade do quesito meio ambiente ser inserido no currículo escolar.

0

Gerente Juliana Rebouças falou sobre as ações do ciclo de atividades nas escolas

O evento contou ainda, com a participação da gerente de Gestão Ambiental do município, Juliana Rebouças, acompanhada do corpo técnico do órgão, além dos dirigentes da escola e dos alunos, entre outros.

O projeto Calendário Ecológico foi iniciado em março deste ano desenvolvendo ações com base nas datas comemorativas do meio ambiente, tendo como objetivo trabalhar a educação ambiental nas escolas.

0000

Técnico ambientalista Luiz Tavernard ministrou a palestra

00000000

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações