domingo, 17 de agosto de 2014

Paulo Wagner lança candidatura à reeleição em Areia Branca e recebe o carinho dos amigos e conterrâneos

paulo 1  AB

Paulo Wagner e Gilson Moura realizaram movimentação política na cidade  

O deputado federal Paulo Wagner (PV) esteve sexta-feira, 15, em Areia Branca, prestigiando o derradeiro dia das festividades em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Em campanha pela reeleição, Paulo Wagner colocou sua militância nas ruas e realizou corpo a corpo no Centro da cidade e também saiu em carreata percorrendo vários pontos da zona urbana e realizando comícios relâmpagos.

Faziam parte da caravana o deputado estadual Gilson Moura (PV) e se irmão Júnior Moura (PV) que disputa vaga na Assembleia Legislativa, além de outros expoentes do PV e amigos de Paulo Wagner que se integraram ao movimento.

paulo 6 ABBRANCA

Em carreata, Paulo Wagner percorreu várias ruas da cidade e foi saudado pela população

No decorrer da movimentação, Paulo Wagner conversou com o povo e falou de sua atuação parlamentar em favor de Areia Branca, que foi contemplada com mais de R$ 2 milhões provenientes de emendas, para equipar o Hospital Sara Kubitscheck e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral, e ainda a aquisição de retroescavadeira e caçambão para atender as necessidades da administração municipal.

Durante a carreata, ao passar na rua João Pessoa Paulo Wagner parou em frente a um imóvel residencial que funciona como garagem e disse, emocionado: “no lugar dessa garagem tinha a casa onde nasci”.

paulo 2 ab

Durante a movimentação, Paulo teve boas recordações da infância na sua cidade  

Além de Areia Branca, ainda na sexta-feira o parlamentar cumpriu agenda em outros municípios da região e ontem, 16, gravou seu programa eleitoral. No roteiro, prestação de contas do seu mandato que destinou R$ 60 milhões para a educação, saúde e agricultura do RN.

paulo 4 ab

Campanha de Paulo trouxe de volta aos microfones o irreverente locutor Edilson do Bonzão 

paulo 8  ab

Militância em ação propagando o nome do candidato e suas propostas de trabalho

PAULO ELEITORAL.

Paulo Wagner gravou ontem seu programa eleitoral (Foto: Divulgação)

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações