sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Peregrinos contam com atendimento gratuito no ponto de apoio instalado no Caravelas Clube

0

Voluntários prestam atendimento gratuito aos visitantes no dia da padroeira dos marítimos (Foto: Erivan Silva/2013) 

Nesta sexta-feira, 15, durante todo o dia, uma equipe formada por voluntários estará prestando apoio integral ao peregrino que acorre à cidade para pagar promessas ou apenas reverenciar Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, cujas homenagens iniciadas dia 5 passado terminam hoje.

A iniciativa da Prefeitura de Areia Branca surte efeito positivo desde que foi instituída e ao longo dos anos tem ampliado o atendimento aos visitantes, por meio de um ponto de apoio instalado no Caravelas Clube.

O local escolhido pela prefeitura para oferecer acolhida aos peregrinos está localizado próximo à Praça da Conceição, área que concentra os visitantes, devido a aproximação com o cais de embarque para a procissão marítima e também de onde sai a procissão terrestre.

Segundo a coordenação do Apoio ao Peregrino, o núcleo colocará à disposição dos fiéis e devotos um leque de serviços, que inclui café da manhã e lanche, entre outros.

O prefeito Sandro Góis destaca que o apoio ao peregrino  é um serviço voluntário de grande importância que garante o bem estar de quem vem de longe e muitas vezes, movido pela fé na protetora dos navegantes, chega aqui somente com o dinheiro da passagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações