sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeita inspeciona serviços em Baixa Grande e anuncia melhorias no abastecimento e na iluminação

bg 8 ok

Luana Bruno chega à praia de Baixa Grande acompanhada por auxiliares

Cumprindo mais uma etapa dos compromissos administrativos agendados para ontem, 28, a prefeita Luana Bruno (PMDB) empreendeu visita à praia de Baixa Grande. Acompanhada de técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, a gestora inspecionou os trechos em obras, que quando liberados, darão acesso às praias e às comunidades próximas.

Acompanhada de secretários e gerentes da administração municipal, entre eles Viviane Araújo, de Turismo, e Francisco Melo, de Eventos, Luana Branca percorreu a praia e conversou com algumas pessoas que comercializam naquela orla marítima.

bg 6 ok

Prefeita conversa com os assessores sobre ações naquela orla marítima

Aos moradores, a prefeita disse que o planejamento da gestão para o período contempla Baixa Grande com uma série de benfeitorias, destacando que além das melhorias nas vias de acesso à vila-praia, vai melhorar o abastecimento de água e a iluminação na localidade.

A prefeita Luana Bruno, disse ainda, que uma das metas do seu governo é humanizar as praias de Areia Branca, por meio de projetos que além de melhorar a infraestrutura das localidades litorâneas, vão gerar incentivos para os comerciantes e barraqueiros adequarem seus estabelecimentos, visando a promoção do turismo naquelas áreas.

bg 9

Luana Bruno conversou com moradores e ouviu reivindicações

bg 11bg 13bg 1bg 14 ok

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações