quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeita retoma agenda de compromissos pregando superação de obstáculos e trabalho com transparência

Luana Bruno diz que o momento é de olhar para a frente

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PNDB), demonstra muita vontade de trabalhar e afirma que apesar das dificuldades que são do conhecimento de todos, a meta do seu governo é superar os obstáculos e preparar a cidade para continuar crescendo de forma organizada.

Para melhor conciliar o seu tempo, a prefeita adotou uma agenda de compromissos, que segundo ela será cumprida rigorosamente. A gestora também retomará o programa de rádio para difundir as ações da administração municipal, de forma que as pessoas tomem conhecimento do que está sendo feito em seu beneficio.

De acordo com Luana Bruno, todos sabem que o início do seu governo foi marcado por muitas dificuldades, principalmente financeiras, mas o momento agora é de olhar para a frente e buscar soluções com o empenho e esforço do Executivo e de toda sua equipe.

Segundo a prefeita, o lema é trabalhar para conseguir resultados a curto, médio e longo prazo em conformidade com a nova realidade administrativa imposta aos municípios brasileiros.

“Temos muito trabalho pela frente, há muito que fazer. Passo a passo, com os pés no chão, avançaremos ainda mais realizando ações e obras que melhorarão a vida dos moradores”, disse Luana Bruno, lembrando que adota no seu governo uma cultura democrática, transparente e de diálogo com a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações