sábado, 23 de agosto de 2014

Prefeito despacha diretamente com secretários e gerentes tornando céleres as ações de cada setor

0

Método de trabalho adotado por Sandro Góis tem dado bons resultados

O prefeito de Areia Branca, Sandro Góis (PV), instituiu uma nova prática em sua administração, ao despachar diretamente nas secretarias e gerências. Desde que assumiu o mandato dia 5 passado, Sandro Góis está reunindo com os titulares das respectivas pastas e despachando normalmente.

O objetivo dessa estratégia de trabalho de Sandro Góis, é conhecer os principais problemas enfrentados pelos secretários e buscar soluções imediatas para que as ações sejam mais céleres, de forma a atender a população dentro da sua expectativa.

O prefeito explica ainda, que o objetivo é tomar pé da situação como um todo, para obter uma visão global das diversas situações e poder encaminhar a melhor decisão.

Com essa iniciativa, o prefeito explicou que pretende estar mais perto das secretarias municipais e se inteirar dos principais problemas enfrentados pelos secretários tão logo eles surjam, e contribuir sempre que possível para a solução das questões mais urgentes que afetam os diversos setores da administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações