segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito interino presta contas das ações realizadas nos treze primeiros dias de gestão

SANDRO GÓIS INICIA GESTÃO LISTANDO PRIORIDADESSandro Góis assumiu a gestão interina no dia 5 deste mês 

Há menos de 15 dias à frente da administração municipal, os feitos das ações do prefeito interino Sandro Góis (PV) podem se vistas e sentidas em todos os setores da cidade e extensivas à zona rural. São exatos 13 dias de governo, onde além de honrar compromissos com os servidores e fornecedores da prefeitura, ainda realizou obras e encaminhou pleitos junto aos diversos organismos nas esferas federal e estadual que viabilizarão importantes convênios.

Graças ao empenho da sua equipe de auxiliares, Sandro Góis não tem perdido tempo e nem medido esforços na busca de soluções para os problemas de ordem administrativa, apontados pela população, muitos deles listados como prioridades.

Nesses 13 dias de intensa atividade, o prefeito Sandro Góis se reuniu mais de uma vez com secretários e gerentes para se inteirar do sistema funcional da máquina administrativa e falar da sua metodologia de trabalho. O gestor realizou reunião com o pessoal da saúde, além de encontros com entidades ligadas ao município como a Rotativa (que trabalha com reciclagem em sistema de cooperativa), Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza, entre outras.

De imediato, foram adotadas medidas emergenciais quanto à recuperação do Abatedouro Público Municipal, já que devido a interdição do órgão pelo Idema, o abate de animais consumidos pelos areia-branquenses está sendo feito em Mossoró, onerando os cofres públicos.

Além de assinar a ordem de serviço para o início das obras do abatedouro, Sandro Góis acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo e uma comitiva de vereadores, inspecionaram toda a rede de esgotos da zona urbana e providências foram adotadas para solução imediata de parte dos problemas, como limpeza na rede e a retirada de água estagnada nas vias públicas.

O prefeito e sua equipe visitaram também todas as quadras poliesportivas existentes na cidade e na zona rural e se inteiraram da necessidade de melhorias em suas estruturas, o que já está sendo providenciado.

Outra ação significativa da gestão interina, foi a inauguração das novas instalações da Gerência Executiva de Segurança, no último dia 14. O órgão, que ganhou mais espaço e será totalmente climatizado, funciona na Avenida Fortaleza, bairro Nordeste, no antigo prédio da agência da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade, Sandro fez a entrega de 150 cestas básicas (feiras) para os Guardas Municipais.

0 segurança

Prefeito interino inaugurou a nova sede da Gerência de Segurança  

Valorizando o material humano, Sandro Góis priorizou os salários dos servidores e logo na primeira semana “cheia” do seu governo, ele autorizou o pagamento da folha dos ocupantes de cargos comissionados, aos prestadores de serviços e aos fornecedores.

Preocupado com a questão da falta se segurança na cidade, Sandro Góis se reuniu com os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Areia Branca, quando na oportunidade lhe fora entregue um documento onde a entidade solicita melhorias na estrutura da segurança local, cujo pleito já está sendo analisado com perspectivas positivas, visto que o assunto é tratado como prioridade pelo gestor.

Dando um incremento à festa de Nossa Senhora dos Navegantes, o prefeito Sandro Góis reativou a corrida rústica, evento de rua que movimentou a programação esportiva das festividades em homenagem à padroeira dos marítimos. Reafirmou o apoio à Paróquia de Areia Branca no tocante à festa, além da participação da gestão na realização da II Moto Romaria dos Navegantes, e o apoio aos peregrinos, com um dia inteiro de prestação de serviços gratuitos ao fiéis e devotos da santa.

“O tempo urge, não podemos perder tempo nem cruzar os braços diante das dificuldades que são muitas, mas nossa boa vontade e o desejo de trabalhar por nossa terra e pelo nosso povo nos dá a certeza de que unindo forças, usando corretamente cada centavo que entra nos cofres da prefeitura, vamos atingir nossa meta e atender aos anseios da população”, finaliza Sandro Góis, que está à frente da Prefeitura de Areia Branca desde o dia 5 passado, quando assumiu o cargo por determinação da Justiça Eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações