sábado, 16 de agosto de 2014

Prefeito interino, vereadores e líderes partidários de Areia Branca confirmam apoio a Fátima Bezerra

TILDA FÁTIMA Foto  Rayane Mainara

Fátima conquista apoios importantes no municípo, inclusive do prefeito interino Sandro Góis (Foto: Rayane Mainara)

Conhecida dos areia-branquenses pela repercussão do seu trabalho em favor do município, a deputada federal e candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), acaba de receber o apoio de um grupo formado por diferentes correntes partidárias, em nível local.

A candidata ao Senado esteve em Areia Branca ontem, 15, onde participou da procissão de encerramento das homenagens a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, e se reuniu com lideranças políticas locais, que em bloco, anunciaram apoio à candidatura petista.

Segundo a assessoria de Fátima Bezerra, anunciaram apoio à sua candidatura ao Senado o prefeito interino da cidade, Sandro Góis (PV);  e os vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM, presidente em exercício da Câmara Municipal; Duarte Júnior PR); João Paulo e Antônio Carlos, ambos do PC do B; e Dijalma da Silva Souza (PMDB).

No encontro com o prefeito e os vereadores, participaram também os presidentes municipais do PT, Carlos Júnior, e do PC do B,  Jocsã Cerqueira, além dos representantes do PT local e o professor Edson Souza.

A atuação de Fátima foi determinante para a conquista de vários benefícios para Areia Branca.  Foi por meio de emenda parlamentar que o município foi contemplado com 10 ônibus escolares, mobília para as instituições de ensino local, kit do Conselho Tutelar (incluindo um veículo e computadores), cobertura de quadra poliesportiva, entre outras.

“Ela sempre se preocupou com nosso município e fez de tudo para ajudar. Vai fazer mais quando for senadora. É nossa hora de retribuir”, comentou o prefeito interino Sandro Góis.

Luana e suplentes

Fátima Bezerra também esteve reunida com a prefeita Luana Bruno (PMDB) que está afastada do cargo por decisão da Justiça Eleitoral. A conversa entre elas foi boa, segundo pessoas próximas da petista.

A candidata conversou ainda, visando futuras parcerias, com os suplentes de vereador Adriano Emílio, Betinho Brasil, Antônio Emerson Tavernard, “Mercinho”, e Francinaldo das Quadrilhas. E ainda, com os dirigentes do PC do B, Jocsã Cerqueira, do PPL, Pablo, e demais membros do diretório municipal do PT.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações