sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura de Porto do Mangue mantém serviço de convivência e fortalecimento de vínculos na faixa etária de 6 a 17 anos

SECRETÁRIA MARIA CLARA DIZ QUE PROGRAMAS TEM UM GRANDE ALCANCE SOCIAL

Secretária Maria Clara com alunos da oficina de informática

A manutenção do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, atendendo crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, é uma das ações de grande alcance da Prefeitura de Porto do Mangue, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Embora o município não conte com a parceria da Petrobras e do Banco Santander para desenvolver as atividades voltadas para o público-alvo, a gestão do prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), mantém em funcionamento as oficinas  de informática, capoeira, música, dança, futsal e orientação de temas transversais.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, primeira-dama Maria Clara, atualmente 180 alunos são atendidos com as oficinas no Centro da Juventude Renan Maxwell. As atividades são realizadas nos horários da manhã e à tarde e conduzidas por profissionais qualificados.

TITICO DIZ QUE O PROGRAMA É MUITO IMPORTANTE PARA A QUALIDADE DE VIDA DOS ALUNOS

“Titico” (à dir.) vem fazendo grandes investimentos em prol das crianças e adolescentes no município

A secretária Maria Clara disse que o comprometimento do governo municipal é de continuar investindo na preparação dos jovens e adolescentes de Porto do Mangue. “O prefeito “Titico” tem nos dado total apoio no que diz respeito aos programas sociais desenvolvidos pela nossa pasta. O objetivo dessas ações é proporcionar novas oportunidades para a nossa juventude, preparando-a para o futuro e, principalmente, para o mercado de trabalho”, afirma.

Satisfeito com o rendimento das oficinas, “Titico” garante que vai continuar buscando meios de assegurar mais opções para as crianças e adolescentes do município. “O importante é manter os jovens com a mente ocupada com coisas sadias, tarefas que lhes trarão benefícios no futuro”, finaliza o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações