quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Tibau paga servidores nesta sexta e antecipa o 13º salário para os aniversariantes

NALDINHO, PAGAMENTO

“Naldinho” tem a valorização do servidor como uma das prioridades do seu governo

A administração do prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), segue cumprindo com o pagamento do funcionalismo municipal em dia. Nesta sexta-feira, 29, os funcionários efetivos, comissionados e contratados estarão recebendo o pagamento do mês de agosto.

“Nosso compromisso de manter o pagamento do funcionalismo em dia, conforme prometemos em praça pública, está sendo cumprindo, como forma de valorização aos servidores e, logicamente, pagando o que é devido aos mesmos, mas antecipando, já que a administração tem até o dia 5 do mês subsequente para pagar”, ressalta o prefeito “Naldinho”.

O gestor acrescenta que sua administração, desde o primeiro mês, vem cumprindo com o pagamento em dia, contemplando toda as secretarias municipais.

Além do pagamento referente ao mês trabalhado, a administração municipal também estará contemplando com o 13º salário os servidores efetivos que fazem aniversário no referido mês.

Ainda, o prefeito “Naldinho” autorizou o pagamento referente ao mês de novembro de 2012, deixado pela administração passada. Neste mês, serão contemplados os servidores efetivos da Secretaria de Saúde, conforme acordo firmado com o Sindicato Municipal dos Servidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações