quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeitura e Sebrae sequenciam ciclo de palestras sobre Empreendedor Individual na zona rural

0

A Agente de Desenvolvimento, Edivanda Pereira, diz que evento é uma grande oportunidade para a zona rural

A parceria Prefeitura de Areia Branca e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) iniciou ontem, 20, uma maratona de palestras sobre o tema “Empreendedor Individual”, na zona rural do município.

Ontem, as atividades foram concentradas na comunidade de Ponta do Mel e nesta quinta-feira, 21,será a vez da palestra ser ministrada na localidade de São Cristóvão.

Nesta sexta-feira, 22, a comunidade de Redonda receberá o evento, cuja proposta é incentivar os comunitários a abrirem seus próprios negócios com qualificação e qualidade, para que tenham condições de vender para as grandes empresas.

Essa estratégia constitui o tão sonhado processo de encadeamento produtivo, que visa desenvolver e aprimorar a competência dos pequenos negócios para que tenham condições de realizar suas próprias mudanças e adicionar maior valor ao negócio, aumentando sua produtividade.

A Agente de Desenvolvimento Local (ADL), Maria Edivanda Pereira, considera o ciclo de palestras realizado pelo Sebrae com o apoio da prefeitura, uma grande oportunidade para os empreendedores da zona rural ou aqueles que pretendem começar um negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações