terça-feira, 12 de agosto de 2014

Programa de rádio da Câmara Municipal de Areia Branca estreia nesta terça-feira em dois horários

0

“Tonho da Cohab” faz gestão interina muito elogiada

A Câmara Municipal de Areia Branca, sob a presidência interina do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), inicia nesta terça-feira, 12, uma nova face, disponibilizando mais um instrumento de informação, no sentido de que as ações desenvolvidas pelos edis sejam do conhecimento de todos.

Trata-se do programa “Legislativo em Ação” que estreia hoje na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3) a partir das 6h30 e antes do “Costa Branca em Debates”, que começa após as 12h.

Segundo o presidente “Tonho da Cohab”, o programa constitui um serviço utilitário da edilidade municipal, por meio do qual os vereadores prestarão contas à comunidade das ações desenvolvidas em plenário.

Ontem, aconteceu a segunda sessões ordinária referente ao mês em curso, sob o comando do presidente interino “Tonho da Cohab”.

A sessão foi das mais produtivas, onde os 10 vereadores presentes discutiram assuntos relevantes e apresentaram uma série de requerimentos pleiteando benefícios para o município.

A próxima reunião ordinária dos vereadores será nesta quarta-feira, no horário regimental das 9h. “Tonho da Cohab” aproveita para reforçar o convite para a população areia-branquense prestigiar os trabalhos dos vereadores, participando das sessões realizadas na sede do Legislativo municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações