sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Reforma do abatedouro público do município deve ser concluída em 30 dias ao custo de R$ 81,9 mil

0159 assinatura

Sandro Góis quando assinava a ordem de serviço para reforma do abatedouro

Uma obra projetada na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), a reforma do Abatedouro Público do município começa a sair do papel nesta sexta-feira, 8, com os preparativos da área para receber o material para o início dos serviços na próxima segunda-feira, 11, pela EMF Construções e Serviços Ltda., empresa contratada para executar a obra num prazo estimado de 30 dias.

Na tarde de ontem, 7, o prefeito interino Sandro Góis (PV) autorizou as obras de reforma e manutenção do abatedouro municipal para melhorar as condições de higiene e de trabalho no local. 

Segundo o gestor, a prefeitura está investindo reursos próprios da ordem de R$ 81.963,00 para melhorar toda a infraestrutura do abatedouro, de forma a oferecer condições para o abate adequado de animais.

0160 (2) sandro disc

No seu discurso, Sandro Góis destacou a importância do abatedouro para a cidade 

De acordo com Sandro Góis, a reforma do abatedouro visa melhor atender à população da cidade aumentando a qualidade dos serviços prestados no local, proporcionando o padrão de qualidade em higiene na hora do abate, oferecendo a população areia-branquense qualidade e confiança na compra da carne oferecida.

No seu discurso, o prefeito Sandro Góis disse que caso seja ele a ter o privilégio de inaugurar o novo abatedouro quando as obras forem concluídas, terá o prazer de mandar colocar na placa o nome do vereador que reivindicou o benefício, para que a população tome conhecimento do trabalho dos edis em prol da comunidade.

0158 abate

Estrutura física do abatedouro terá que ser recuperada na sua totalidade   

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras do abatedouro discursaram, além do prefeito, o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra; o gerente de Abastecimento, Luiz Rolim; o presidente interino da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); e o empresário Raimundo Fernandes, da EMF Construções e Serviços Ltda.

Presentes ainda, os vereadores Aldo Dantas (PMDB), Duarte Júnior (PR), Antônio Carlos (PC do B) e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB). Além de secretários, gerentes, gestores escolares e populares.

Fotos: Ribamar Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações