terça-feira, 5 de agosto de 2014

Robinson entrega ao povo a “Bandeira da Liberdade” durante passagem da caravana pelo interior do Estado

IMG_9404

Caravana da Liberdade está levando Robinson para mais perto do povo

O candidato a governador Robinson Faria (PSD) está levando aos potiguares de todas as regiões a bandeira da liberdade em uma caravana por todo o Rio Grande do Norte. Em toda cidade que chega na Caravana da Liberdade, que percorrerá 120 municípios em 10 dias, Robinson entrega uma bandeira a um popular.

Em seus discursos, Robinson ressalta sempre essa simbologia. Segundo ele, Mossoró e Ipanguaçu já deram o seu grito de liberdade elegendo os prefeitos Francisco José Júnior (PSD) e Geraldo Paulino (PT) contra a velha política. “Chegou a hora dos potiguares em todo o Rio Grande do Norte darem o seu grito de liberdade contra o acordão”, comenta.

IMG_2066

Por onde passa o candidato recebe o apoio e o incentivo dos populares

A Caravana da Liberdade tem reforçado a disposição de Robinson em conversar com a população e conhecer os atuais desafios de cada região, além de enfrentar o acordão ao lado do povo. Nas cidades visitadas pela comitiva, Robinson enfatiza a necessidade de caminhar junto ao povo no enfrentamento as oligarquias. “É o grito de liberdade simbolizado nesta bandeira que vamos levar aos quatro cantos do Rio Grande do Norte”.

Nesta quarta, 6, e quinta-feira, 7, a Caravana da Liberdade seguirá pelo Médio e Alto Oeste.

IMG_2095IMG_9183IMG_2081

Foto: Jany Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações