sábado, 16 de agosto de 2014

Robinson faz caminhada no Alecrim e ouve reclamações sobre a insegurança naquela área

IMG_9773

Robinson visita o Alecrim e conversa com os ambulantes

Na manhã deste sábado, 16,, o candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), fez caminhada no comércio do Alecrim, ouvindo a população e falando sobre suas propostas, sobretudo no que diz respeito à Segurança Pública.

A maior crítica dos trabalhadores e comerciantes do Alecrim é com relação à insegurança. Conforme afirmou o comerciário João Batista, a população natalense hoje amanheceu sem ônibus porque os rodoviários fizeram manifestação devido à morte de um motorista durante assalto na noite desta sexta-feira. “Eu acompanho Robinson há muito tempo e sei que ele vai resolver esse problema da segurança”, afirmou.

IMG_9488

A insegurança no local é o maior problema, segundo os populares

A ambulante Denise Souza também ressaltou que a insegurança está mudando os hábitos da população e é o maior e mais urgente problema a ser resolvido quando Robinson for eleito governador. “Eu tenho admiração por ele e sei que ele vai fazer. Hoje em dia não estamos seguros nem dentro da nossa própria casa”, lamentou.

“No nosso Governo, as propostas para a segurança terão prioridade. Não se planeja segurança sem orçamento e investimento. O nosso compromisso é enfático: obrigação moral contra o contingenciamento. Saúde, Educação e Segurança. Cada centavo contingenciado representa morte. Hoje, aproximadamente 80 bilhões são gastos pela União com o drama da segurança com mortes e hospitalização”, afirmou Robinson Faria.

IMG_9496IMG_9640IMG_9823

Fotos: Jany Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações