quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Secretário de Turismo de Tibau lançará livro que completa trilogia sobre o município

MILTON GUEDES VAI SE REUNIR COM COMITIVA PARA APRESENTAR DETALHES DO PROJETO

Milton Guedes conta  em livro sua participação no processo de criação do município

O secretário de Turismo da Prefeitura de Tibau, Milton Guedes, prepara o lançamento do seu sexto livro, intitulado “Tibau, a cidade que ajudei a criar”. Será o terceiro livro do autor  com abordagem sobre o município de Tibau, sendo que os dois primeiros até hoje são utilizados como fonte de pesquisa nas aulas dos professores de Geografia e História da rede municipal. Na sua terceira edição a obra trará detalhes de sua participação quando da criação do município de Tibau, que antes pertencia a Grossos.

Segundo o autor, o lançamento do livro está previsto par acontecer em dezembro, quando da comemoração dos 19 anos de emancipação política de Tibau.

Milton Guedes lembra, que sobre a sua participação para que Tibau fosse transformada em município, seu nome constará em uma revista intitulada “100 nomes”, de George Mário Madruga, que será lançada em abril de 2015.

“São cem pessoas natalenses que fizeram história em outros municípios, e meu nome constará em seis páginas da edição dessa revista, como uma das pessoas que coordenou o processo de emancipação de Tibau e fazer parte dessa revista, será uma grande honra para mim”, ressalta Milton Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações