domingo, 3 de agosto de 2014

Serra do Mel recebeu Souza na noite de ontem com carreata, motorreata e um grande comício na Vila Brasília

SOUZA NA SERRA

Souza foi recebido por uma grande multidão em Serra do Mel, na noite passada  

O candidato a deputado estadual Souza (PHS) foi recebido na noite de ontem, 2, com uma carreata na vila Brasília, sede administrativa de Serra do Mel, que percorreu varias ruas até chegar à principal praça pública da cidade, onde uma multidão já aguardava a caravana liderada pelo ex-prefeito de Areia Branca.

A carreata foi organizada pelos apoiadores de Souza no município de Serra do Mel, como o ex-vereador Euzébio Maia, o vereador Juninho Maia, o ex-vereador Paulo Silas, várias lideranças das mais diversas vilas, como o suplente de vereador Ângelo Biu, “Chico de Dedim”, Paulo, entre outros expoentes políticos e comunitários que apoiam o candidato natural da região da Costa Branca à Assembleia Legislativa.

Após a carreata, houve um grandioso comício, onde os discursos giraram em torno da ligação que a Serra do Mel tem com o município de Areia Branca e com o candidato Souza, que foi prefeito da cidade de Areia Branca por duas vezes.

SOUZA SERRA 2

Motorreata organizada pelos amigos de Souza surpreendeu o candidato

“Nós temos uma pessoa simples, que mostrou trabalho na cidade de Areia Branca, que sabe trabalhar e conhece a nossa realidade como município. A Serra do Mel não pode se curvar diante de outros nomes, porque temos aqui Souza, o candidato que é da região, é da Costa Branca, e vai trabalhar por nossa região”, disse o ex-vereador Euzébio Maia.

O vereador Juninho Maia também lembrou aos eleitores de Serra do Mel, que “é preciso mudar, mas mudar para melhor, é a Serra do Mel está tendo a oportunidade de votar em quem é da região, que conhece os problemas e dificuldades dos municípios e pode nos defender na Assembleia Legislativa”, disse Juninho Maia.

SOUZA SERRA 3

Carros a perder de vista na carreata, na vila Brasília, na chegada de Souza à cidade serrana  

O vereador também alertou os eleitores de Serra do Mel, que “chegou a hora de pararmos de votar em candidatos Copa do Mundo, que só vem a nossa cidade buscar o voto. Muitos deles nem aparecem na cidade, mandam seus representantes. Aqui não, se encontra o primeiro candidato na atual campanha. Ele veio para falar com vocês. Ele é simples e humilde como nós, e sabe trabalhar, já mostrando isso na cidade de Areia Branca quando foi prefeito. Serra do Mel: a Costa Branca tem nome, e esse nome é Souza”.

O ex-vereador Paulo Silas que também defende o nome de Souza para deputado estadual, tem levantado a bandeira de que “as oportunidades que nós temos na vida, não podemos deixar passar. Muitas promessas virão, devemos ouvir, mas não devemos deixar passar essa oportunidade, que é votar em quem conhece a nossa realidade. Em quem já foi prefeito e sabe o que os municípios precisam. Toda a Costa Branca, assim como a Serra do Mel, tem a oportunidade de votar neste homem simples e humilde. Um guerreiro que vai, com toda certeza, surpreender a todos sendo eleito e realizando um grande trabalho em defesa do desenvolvimento de todo o Rio Grande do Norte”, disse Paulo Silas.

SOUZA SERRA 5

Souza agradeceu a recepção calorosa da população serramelense

Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações