sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sistema de repetição de sinal de TV na cidade e na zona rural voltará à normalidade

REDONDA 18 ok

Sistema de retransmissão de TV, em Redonda, receberá melhorias e sinal será restabelecido

A partir desta sexta-feira, 22, o sistema de repetição de sinal de TV, via parabólica, localizado no bairro do mesmo nome, passará por melhorias. Durante reunião com representantes da Gerência Executiva de Comunicação e técnicos responsáveis pela manutenção do serviço, o prefeito Sandro Góis (PV) determinou que fossem providenciados o quanto antes, os reparos necessários para colocar no ar os canais atualmente defeituosos.

Segundo os técnicos, dos quatro canais regulares de televisão (aberta) captados na cidade, por meio de antenas parabólicas, dois estão operando bem, são a InterTV Cabugi e a Record. Os outros dois com problemas de som e imagem são Band e SBT. Mas, hoje mesmo, os técnicos estarão fazendo um levantamento do material necessário e repassando ao prefeito Sandro Góis que quer os canais funcionando o mais rápido possível.

O prefeito autorizou também uma manutenção na estrutura do prédio e a colocação de um novo portão do muro.

A Gerência de Comunicação também está autorizada a promover manutenção nos equipamentos e aparelhos de televisão existentes nas praças públicas das localidades de São José, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel. Essas comunidades são servidas de TV por assinatura, mas estão sem receber o sinal faz algum tempo. O prefeito determinou que o setor competente resolvesse as pendências existentes para que o serviço da Sky seja restabelecido nas citadas comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações