quarta-feira, 6 de agosto de 2014

“Tonho da Cohab” comandará hoje a primeira sessão na Câmara como presidente interino da Casa

0 TONHO 2

“Tonho da Cohab” quando lia o discurso de posse

A Câmara Municipal de Areia Branca passa a ser presidida, a partir desta quarta-feira, 6, interinamente, pelo vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM). Na condição de vice-presidente da Mesa Diretora da Casa, ele assumiu nesta terça-feira, 5, em função do titular, Sandro Góis (PV), ter tomado posse como prefeito interino do município, por determinação da Justiça Eleitoral.

No ato da posse, “Tonho da Cohab” não segurou as lágrimas e interrompeu seu discurso várias vezes, emocionado, principalmente quando se referia ao seu saudoso pai, “que como eu, se estivesse aqui ficaria muito feliz por esse momento novo em minha vida”.

0 TONHO 5

“Tonho da Cohab” (centro) com “João de Beguinho” (1º secretário) e Duarte Júnior (2º secretário)

O parlamentar comentou sobre a responsabilidade de assumir o cargo de presidente do Poder Legislativo e prometeu lealdade aos companheiros enquanto permanecer no posto. “Quero contar com todos vocês nessa jornada, unidos, fazendo o melhor nesta Casa, por Areia Branca”, disse.

Em seu primeiro ato como presidente do Legislativo areia-branquense, “Tonho da Cohab” conduzirá nesta quarta-feira sua primeira sessão como dirigente da Mesa Diretora, e a segunda reunião ordinária do mês e do segundo semestre legislativo. Os trabalhos iniciam às 9h, no plenário “Euclides Leite Rebouças”.

0 TONHO

Tonho da Cohab” ladeado pela esposa Navegantes e a filha Nédma

0 TONHO 4O presidente da Câmara com sua genitora, Francisca Maria, a dona “Chiquita” 

0 TONHO 3

Amigos e familiares prestigiaram a posse do presidente “Tonho da Cohab”

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações