quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Alunos do curso de cozinheiro do Cenmar participam da primeira aula prática de cozinha

DSC_0027 (1)

Curso de cozinheiro profissional segue a todo vapor (Foto: Erivan Silva)

Iniciado na terça-feira, 9, o curso de cozinheiro profissional avançado offshore, ministrado pelo Centro de Ensino Marítimo (Cenmar), já está proporcionando bons frutos aos alunos. Ontem, 10, aconteceu a primeira aula prática de cozinha com o instrutor Joelber Moraes.

As aulas do curso são ministradas a partir das 19h, no Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, 1º andar. Entusiasmados com o conteúdo repassado pelo instrutor Joelber Moraes, cozinheiro profissional com larga experiência, que atualmente trabalha no Rio de Janeiro, os alunos vislumbram uma ótima oportunidade de se qualificarem para ingressar no mercado offshore.

CEN 8 OK

Alunos prontos para a primeira aula prática de cozinha

Hoje, muitas pessoas trabalham na área, mas falta a qualificação profissional. No curso, eles têm a oportunidade de aprender a preparar comidas diversas, estando aptos a trabalharem recebendo melhores salários.

Segundo o Cenmar, o objetivo da empresa é oferecer cursos de acordo com a demanda do mercado. “A nossa meta é qualificar para empregar, preparando futuros profissionais para atender à demanda de emprego, contribuindo para aumentar a renda familiar e para a melhoria da qualidade de vida desses profissionais”, reforçam os dirigentes do Centro.

Confira abaixo, como foi a primeira aula prática de cozinha do curso de cozinheiro do Cenmar.

CEN 2CEN 3CEN 4CEN 5CEN 6CEN 7CEN 10CEN 13CEN 14

Fotos: Divulgação/Cenmar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações