terça-feira, 9 de setembro de 2014

Calendário ordinário do Legislativo para o mês em curso prevê mais uma sessão nesta terça-feira

 SANDRO GÓIS LEVA SESSÃO DA CÂMARA PARA A ZONA RURAL_thumb[1]

Sandro Góis comanda a mesa diretora da edilidade areia-branquense

A Câmara Municipal de Areia Branca tem agendada para esta terça-feira, 9, a partir das 9h, mais uma sessão do calendário ordinário referente ao mês de setembro. Como na quinta-feira passada não houve quórum, a expectativa do presidente Sandro Góis (PV), é que hoje os vereadores estejam presentes para deliberarem sobre a pauta de matérias reservada para este dia.

A gestão do presidente Sandro Góis à frente do Legislativo tem sido marcada por inovações no âmbito da Casa. Ele afirma que faltando pouco mais de três meses para concluir seu mandato à à frente da mesa diretora, vai manter o nível de produção e atuação do ponto de vista parlamentar, promovendo ainda mais a integração e a participação popular em debates e apreciações de projetos, nas realizações de audiências públicas e assuntos do interesse de todos. 

Sandro Góis disse que a Casa permanecerá de portas abertas para a realização de seminários, fóruns, audiências, reuniões e demais eventos importantes, como vem ocorrendo ao longo de 2014. “O objetivo desse trabalho é aproximar os cidadãos ao Legislativo, oportunizando o amplo conhecimento do trabalho de cada vereador”, enfatiza.

Para Sandro Góis, vereador do segundo mandato, é uma satisfação coordenar os trabalhos legislativos, apesar das dificuldades e desafios ao longo deste período. “O importante é que estamos dando a nossa contribuição no sentido de fortalecer a democracia e a participação popular nos trabalhos da Casa”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações