domingo, 7 de setembro de 2014

Candidatos da coligação Liderados pelo Povo fizeram caminhada no centro de Mossoró

IMG-20140906-WA0091

Ao lado de Fátima e do prefeito Francisco José Júnior, Robinson caminhou pelo centro de Mossoró 

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado), fizeram caminhada no centro de Mossoró com o prefeito Francisco José Júnior (PSD) na manhã de ontem, 6. Eles percorreram o comércio local falando com os comerciantes, comerciários e a população em geral. Estiveram presentes também os candidatos Fábio Faria (PSD), Valmir (PT) e José Dias (PSD).

IMG-20140906-WA0089

Candidato parou para conversar com o povo durante a caminhada

O prefeito Francisco José Júnior discursou ressaltando a importância para Mossoró da eleição dos candidatos da coligação Liderados pelo Povo. "O carinho das pessoas mostra que você será o governador do Estado. Mossoró tem um povo libertador, corajoso e que sabe o que é melhor para sua terra e para seus filhos. O povo de Mossoró confiou nesse prefeito jovem, que está colocando a cidade em ordem. Eu quero o melhor para a minha cidade, para meu povo. E para que eu esteja mais forte e faça muito mais é importante que votem nos candidatos do prefeito, que são Robinson e Fátima", destacou.

Após a caminhada pelo comércio do Centro, Robinson e Fátima visitaram o Mercado Central.

IMG-20140906-WA0094IMG-20140906-WA0092

Fotos: Carlos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações