sábado, 13 de setembro de 2014

Caravana da Liberdade percorreu seis cidades do Mato Grande na tarde e noite de ontem

IMG_4212

Caravana foi recebida com festa na região do Mato Grande

São Bento do Norte, Caiçara do Norte, Pedra Grande, Parazinho, São Miguel do Gostoso e Touros. Estas cidades do Mato Grande receberam o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), na tarde e noite de ontem,  12. Em todos os munícipios, a população foi às ruas para ver passar a Caravana da Liberdade.

Em São Bento do Norte, Robinson esteve acompanhado do prefeito Cláudio Henrique, e em Caiçara do Norte, com o ex-prefeito Amarildo. “Pode chamar Robinson de governador porque eu tenho certeza de que ele vai ganhar no primeiro turno”, disse Cláudio Henrique.

IMG_4636

Robinson recebeu respaldo dos moradores das cidades visitadas

Em seu discurso, Robinson destacou a questão do emprego e também da Segurança Pública. “Vamos trazer emprego para esta terra, mas também Saúde e Segurança. A Segurança Pública está arrasada não só em São Bento do Norte como em todo o Rio Grande do Norte. Sabem o motivo? Por causa dos ex-governadores que estão do lado de lá. Estão faltando médicos e remédios em quase todos os hospitais do Estado por causa deles e agora querem voltar, mas o povo não vai deixar”, discursou.

Em Pedra Grande, o candidato ao governo esteve com ex-prefeito Gonzaga e com o presidente do PSD municipal, Leomar Holanda. Em seu discurso, Robinson criticou todos os políticos que passaram pelo município e prometeram a construção da estrada que liga Pedra Grande a Enxu Queimado, mas nunca o fizeram. “O que mais vale num homem é a palavra, é cumprir o que diz. Eu fui eleito seis vezes deputado estadual porque nunca faltei com minha palavra. Aqui, povo de Pedra Grande, eu digo a vocês que serei eleito governador e vou fazer essa estrada”, afirmou.

IMG_4391

Lideranças políticas da região falaram da importância da eleição de Robinson

Em seguida, a Caravana da Liberdade foi até Parazinho, onde foi recebida pelo ex-prefeito Genival com uma bonita festa. Robinson seguiu a pé até o centro da cidade, em meio à multidão que o acolheu. Depois de Parazinho, a carreata seguiu para São Miguel do Gostoso, com a liderança Renato de Doquinha, e Touros, com o prefeito Ney Leite.

Acompanharam a Caravana do Mato Grande os candidatos a deputado federal Fábio Faria (PSD), Valmir Alves (PT), Mestre Raimundo (PP) e Aldo Torquato (PT), além dos candidatos a deputado estadual José Dias (PSD), Jubenick (PT), George Câmara (PCdoB) e Cristiane Dantas (PCdoB).

 IMG_4844

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações