terça-feira, 30 de setembro de 2014

Caravana de Henrique Alves foi recebida com festa em Areia Branca na noite de ontem

24

Henrique e Wilma acenam para a multidão no largo da Praça da Conceição, local do comício

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou ontem, 29, nos municípios de Tibau e Areia Branca, de duas grandes movimentações onde reforçou o engajamento de lideranças e da população na reta final da campanha. Antes, em Mossoró, junto com a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), recebeu o apoio do setor salineiro, uma das principais economias da região.

Em Areia Branca, Henrique foi recebido pela prefeita Luana Bruno (PMDB) e seu grupo político, que reiterou o apoio e destacou o trabalho do deputado federal pelo município. “Sempre disse que a Henrique que o apoiaria ao governo. Ele é um deputado que trabalha por Areia Branca e, não tenho dúvidas, vai fazer mais como governador. Ele sabe os caminhos para melhorar o Estado e o nosso município”, disse em seu discurso.

Henrique Alves veio acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, que no palanque móvel se juntaram aos deputados federais Sandra Rosado (PSB) e Paulo Wagner (PV), e o estadual Gilson Moura (PV), além do candidato a deputado estadual pelo município, vereador João de Beguinho (Pros).

23

Passeata com os candidatos percorreu as principais ruas da cidade   

Além da prefeita Luana Bruno, reforçaram o palanque do candidato peemedebista os ex-prefeitos Bruno Filho (PMDB), José Alfredo Rebouças (DEM) e Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho” (Pros). E ainda, a ex-candidata a prefeita em 2012, Iraneide Rebouças, presidente do DEM local.

O presidente municipal do PMDB, empresário Cleodon Bezerra, também participou da manifestação popular em prol das candidaturas de Henrique e Wilma, ao lado dos vereadores Aldo Dantas e Dijalma da Silva Souza, ambos do PMDB, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), Duarte Júnior (PR) e José Nazareno de Lemos (DEM). Os vereadores João Paulo Borja (PC do B) e Alderi Batista (PPS), que também apoiam Henrique, acompanharam a passeata e o comício misturados com o povão.

20

Henrique desceu do palanque móvel e foi caminhar junto com o povo

2119260

Fotos: Cláudio Abdon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações