quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Divulgado percurso do Carnatal 2014 que acontece em dezembro; sete blocos já iniciaram as vendas de abadás

0

Bloco Vumbora?!, com Bell Marques, já iniciou a venda de abadás para a micareta 

De acordo com o percurso do Carnatal 2014 divulgado pela Destaque Promoções, os blocos passarão pelo entorno da Arena das Dunas, passando nas proximidades das avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva, Salgado Filho e Centro Administrativo. A expectativa é de que a micareta reúna em torno de 100 mil pessoas por dia.

A concentração dos blocos acontecerá próximo ao Centro Administrativo, com a entrada no corredor da folia. Os camarotes temáticos e particulares ficarão entre as passarelas da avenida Prudente de Morais e Morais Navarro. O percurso segue fechado até a entrada do Centro Administrativo pela avenida Salgado Filho, quando terá uma área aberta, onde ficará a “pipoca”.

O evento acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, com um percurso de três quilômetros, sendo 350 metros de corredor da folia. Durante os dias de festa, sairão quatro blocos por noite. Segundo a Destaque Promoções, cada bloco dará duas voltas no percurso, com um tempo médio de quatro horas.

Sete blocos já iniciaram as vendas de abadás: Vumbora?!, com Bell Marques; Bicho com Ricardo Chaves; Largadinho, com Cláudia Leitte; Me Abraça, com Durval Lelys; Bikoka com Babado Novo; Balada com Tuca Fernandes; e Coruja com Ivete Sangalo. As vendas seguem na Central do Carnatal e no site Ingresso Rápido.

Os valores dos abadás variam entre R$ 120 e R$ 220. Quem for comprar para os blocos puxados por Durval Lellys e de Ricardo Chaves terão desconto na compra da temporada. A estrutura do corredor da folia, que está sendo projetada por um arquiteto, contará com arquibancadas e ala de camarotes. Ao longo do trajeto serão montados dois camarotes temáticos, entre eles o da marca de cerveja Skol, já confirmado e com atrações nacionais.

A Destaque Promoções informou que iniciará, em breve, as vendas dos abadás dos demais blocos, camarotes, arquibancadas e anunciará novas atrações e o segundo camarote temático.

00

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações