sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Governadora visitou a obra da adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró que tem conclusão prevista para outubro

Adutora Santa Cruz Mossoro fot Ivanizio ramos 1

Rosalba visitou a obra da adutora na zona rural de Mossoró 

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) visitou a obra da adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró, nesta sexta-feira, 5, às margens da BR-405, zona rural de Mossoró. A adutora, com conclusão prevista para outubro, vai levar água da Barragem de Santa Cruz para Mossoró. O Diretor-presidente da Caern, Yuri Tasso, acompanhou a governadora durante a visita.

Até o momento foram implantados 60 km de tubulação, dos 90 km previstos no projeto. Com o reforço no abastecimento, Mossoró terá segurança hídrica.

“Essa adutora vai trazer tranquilidade ao abastecimento de água em Mossoró pelos próximos 30 anos, algo de extrema importância quando se trata de uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento”, declarou a governadora.

Adutora Santa Cruz Mossoro fot Ivanizio ramos4 - Cópia

Já foram implantados 60 km de tubulação, dos 90 km previstos no projeto

Além de Mossoró, o serviço vai beneficiar os municípios de Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra e 52 comunidades rurais da região. O investimento é de R$ 226 milhões, sendo R$ 33 milhões a contrapartida do Governo do Estado, através da Caern.

Mossoró

No caso de Mossoró, a Caern também implantou 450 km para garantir a distribuição da água que chegará a cidade através da adutora. O sistema contará com três reservatórios. Um no bairro Sumaré e um no Sítio Estreito, que estão prontos, e outro no Setor do Shopping que começará a ser construído em breve. (Com informações Assecom/RN).

Adutora Santa Cruz Mossoro fot Ivanizio ramos6

Fotos: Ivanizio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações