domingo, 7 de setembro de 2014

Henrique e Wilma recebem novas demonstrações de apoio durante passagem da Caravana da Mudança no Seridó

Cruzeta 1

Sob Sol forte a caravana chegou na cidade de Cruzeta em clima de festa

Nem mesmo o Sol forte e a alta temperatura diminuíram o entusiasmo dos seridoenses ao receberem, na manhã e no início da tarde de ontem, 6, nas cidades de Cruzeta e São José do Seridó, os caravaneiros da Mudança liderados por Henrique Alves, Wilma de Faria, João Maia e Garibaldi Filho.

O terceiro dia da caravana da Mudança pela região Seridó começou no final da manhã na cidade de Cruzeta, onde a recepção foi comandada pelo prefeito Erivanaldo, o Nena, o vice-prefeito Dudu e os vereadores Sara Lobo, Elismária, Caio Dantas, Boquilha, além do ex-prefeito Geraldo Alves e Maurício, presidente municipal do PMDB.

Cruzeta 3

Diante dos moradores de Cruzeta, Henrique reafirmou sua disposição para o diálogo e para a união política

O prefeito Nena destacou que a presença da população era sinal de aprovação dos candidatos da coligação União pela Mudança. "O povo de Cruzeta está aqui para dizer que escolheu você, Henrique, para ser governador do Rio Grande do Norte", declarou.

Diante dos moradores de Cruzeta, Henrique reafirmou sua disposição para o diálogo e para a união política. "Eu não vim aqui para falar de ninguém, nem para agredir ninguém. Aprendi, Cruzeta, que eleição não é uma guerra", destacou o candidato a governador. "Ser bacurau faz parte do meu passado, da minha história, do meu presente e do meu futuro, mas terei de ser e serei governador de todos os norte-rio-grandenses".

São José do Seridó

São José do Seridó 3

Henrique Alves agradeceu a demonstração de apoio dos moradores de São José do Seridó

Na cidade administrada pelo prefeito Jackson Dantas, o clima de entusiasmo e alegria se repetiu apesar do sol a pino em pleno início de tarde. A Caravana da Mudança, que ganhara o reforço dos deputados Vivaldo Costa e Nelter Queiroz e dos prefeitos de São Fernando (Genilson Maia), Caícó (Roberto Germano), Acari (Isaias Cabral) e Nena, de Cruzeta, além do ex-deputado Alvaro Dias, percorreu as principais ruas da cidade.

"Quem quer um futuro promissor para São José do Seridó só tem um caminho, uma única opção: votar em Henrique para governador e Wilma para senadora e nos nossos candidatos a deputado estadual e federal", conclamou o prefeito Jackson Dantas.

São José do Seridó 5

Nelter Queiroz, prefeito Jackson Dantas, Henrique e Vivaldo Costa

Henrique Alves agradeceu a demonstração de apoio e voltou a criticar o radicalismo político. "Ontem (sexta) estive em Currais Novos para receber o apoio do ex-prefeito Geraldo Gomes e do candidato a deputado Carlson Gomes. Hoje (sábado) à noite irei a Caicó para receber o apoio do deputado Vivaldo Costa. Enquanto eu busco a união e parcerias políticas com estas lideranças de outros partidos, meus adversários estão cada vez mais nervosos e começam a recorrer à baixaria e à agressão".

Em São José do Seridó, Henrique e Wilma recebem o apoio de todos os vereadores do município: Miúda, Mariosan, Cilmária, Burrego, Mario do Ibama, Jaedson, Negão de Pai Joca, Doroteu e Solteiro.

Fotos: Tiago Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações