quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Henrique retoma a campanha, após participar da cerimônia de posse do ministro Ricardo Lewandowski

JBA_2095

Posse do ministro Ricardo Lewandowski aconteceu ontem

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou na tarde de ontem, 10, no Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, da cerimônia de posse do ministro Ricardo Lewandowski e da ministra Cármen Lúcia nos cargos de presidente e vice-presidente da corte.

A sessão solene contou ainda com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff; do vice-presidente da República, Michel Temer; do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros; do procurador geral da República, Rodrigo Janot; e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Côelho.

Governadores de Estado, senadores, deputados, ministros do STF e demais tribunais superiores e outras autoridades também acompanharam a cerimônia.

JBA_2251

Henrique Alves (último à dir.) participou da cerimônia

Ontem, Henrique Alves passou o dia atendendo compromissos institucionais como presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília.  O candidato do PMDB e da Coligação União pela mudança ao Governo do RN retoma a campanha de rua nesta quinta-feira, 11, visitando quatro municípios do Agreste (Várzea, Jundiá, Espirito Santo e Goianinha).

A maratona está prevista para começar às 16h, com o último comício da noite começando às 20.

Fotos: J Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações