segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Luana Bruno fará entrega de equipamentos para os Agentes de Saúde e participará de evento da Uern

LUANA BRUNO, RETORNO_thumb[1]

Luana Bruno terá agenda  movimentada nesta segunda-feira  

Nesta segunda-feira, 22, às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a prefeita Luana Bruno (PMDB) fará a entrega de material de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde.

Sobre o assunto, Luana Bruno disse que os equipamentos que serão entregues hoje visam garantir melhores condições a esses profissionais ligados à saúde da família.

Vários itens considerados essenciais para o trabalho dos agentes serão repassados pela gestora. Em seguida, no mesmo local, haverá reunião administrativa da prefeita com todos os secretários e gerentes.

À tarde, a prefeita participa de evento em Areia Branca, realizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para divulgar o resultado do encalhe de 30 golfinhos da espécie falsa orca, ocorrido na praia de Upanema, no ano passado.

0 ok

Luana Bruno acompanhará o reitor Pedro  Fernandes em evento da Uern, em Areia Branca  

O encalhe aconteceu exatamente no dia 22 de setembro e somente agora, exatamente um ano depois, é que foram concluídas todas as análises realizadas nos animais mortos. Alguns exames foram feitos em laboratórios do Rio de Janeiro.

A equipe do Projeto Cetáceos da Costa Branca apresentará a conclusão da causa desse encalhe que teve grande repercussão no Brasil e no exterior, em entrevista coletiva, no Hotel Costa Branca, às 14h30.

O ato terá a participação do reitor da Uern, Pedro Fernandes, do vice-reitor, Aldo Gondim, da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, jornalistas dos órgãos de imprensa de Mossoró e do Estado, pró-reitores e uma equipe da Agência de Comunicação Social da Uern, além de professores e alunos de Comunicação Social e outros convidados.

O evento faz parte da programação de aniversário dos 46 anos da Uern.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações