terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prefeita vai a Serra Vermelha assinar ordem de serviço para início das obras de construção da UBS padrão

0

Em agosto, Luana Bruno e o secretário de Serviços Públicos Cleodon Bezerra estiveram na comunidade mostrando o projeto da nova unidade

Nesta terça-feira, 30, será assinada a ordem de serviço para início das obras de construção da nova e moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Serra Vermelha, neste município. O ato acontecerá às 16h e será conduzido pela prefeita Luana Bruno (PMDB) contando com a presença de secretários, gerentes e dos moradores da localidade beneficiada.

Recentemente, a prefeita Luana Bruno esteve em Serra Vermelha, que fica às margens da BR- 110, trecho que liga Areia Branca a Mossoró. Na oportunidade, a gestora reuniu os moradores para apresentar o projeto da nova UBS, que será referência no atendimento à população na zona rural do município.

Hoje, Luana Bruno retornará à comunidade para autorizar o início das obras da nova unidade de saúde que será construída ao lado do prédio da atual UBS da localidade, num investimento superior a R$ 400 mil, recursos provenientes da Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo Federal.

Quando estiver funcionando, a nova unidade de saúde atenderá, além de Serra Vermelha, aos moradores de Canto do Amaro e adjacências.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações