quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeita vai a Serra Vermelha na terça-feira autorizar o início das obras de construção da UBS padrão

UBS PADRÃO DE SERRA VERMELHA

Modelo da unidade padrão que será construída em Serra Vermelha (Foto: Ilustração)

Começou a contagem regressiva para o início das obras de construção da nova e moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Serra Vermelha, neste município.

Recentemente, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), esteve na comunidade e reuniu os moradores para apresenta detalhes do projeto da nova UBS, que será referência no atendimento à população na zona rural do município.

Na próxima terça-feira, 30, Luana Bruno retornará a Serra Vermelha, desta feita para autorizar o início das obras da nova unidade de saúde que será construída no local do antigo Posto de Saúde da localidade, num investimento superior a R$ 400 mil, recursos provenientes da Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo Federal.

Quando estiver funcionando, a nova unidade de saúde atenderá, além de Serra Vermelha, aos moradores de Canto do Amaro e adjacências.

A UBS de Serra Vermelha vai garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e das condições de trabalho para os profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações