sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeito de Tibau antecipa para este sábado o pagamento dos salários do mês para todos os servidores

0

“Naldinho”  vem cumprindo todos os compromissos assumidos com os servidores

Mantendo o compromisso com o servidor público municipal, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), autorizou nesta sexta-feira, 26, o pagamento da folha referente ao mês de setembro de 2014.

Serão contempladas todas as secretarias municipais, onde todos os cargos efetivos, comissionados e prestadores de serviços vão receber neste sábado, 27. “Tenho dito que a nossa administração zela pelos servidores públicos que são responsáveis pelo bom andamento das ações do nosso governo”, ressalta Naldinho ao anunciar o desembolso.

Também serão contemplados com o pagamento do 13º salário os servidores efetivos que aniversariam no referido mês.

Além do mais, o prefeito também autorizou o pagamento referente ao mês de novembro de 2012, deixados pela administração passada, para os servidores efetivos da Educação, conforme acordo entre prefeitura e Sindicato dos Servidores.

Portanto, neste sábado, os servidores da Prefeitura de Tibau serão contemplados com o pagamento referente ao mês de setembro, sendo uma das poucas cidades do Rio Grande do Norte onde os servidores receberão seus salários antes do final do mês trabalhado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações